top of page

Antonio Beckman

Celso Antonio Paé Beckman nasceu em São Luís do Maranhão, no dia 20 de abril de 1998.

Atualmente acadêmico de engenharia, é um admirador inato de artes variadas, por serem as representações mais sinceras do âmago humano, de modo que se aventura desde a infância em produzir versos e poemas.

 

Começou aos 9 anos, durante o período de catecismo, escrevendo continuamente durante os anos, contando apenas com algumas pausas para procurar aperfeiçoamento literário, como afirma o próprio.

Sinopse:

“Olhares Invisíveis ”

 

 

Olhares Invisíveis surgiu como a percepção de um menino de nove anos, ao ser aficionado por ver o mundo de uma forma diferente, de uma forma um pouco além do óbvio, um pouco além do que a visão banal costumeira, uma visão de ver o simples como incrível, e de onde não parecer haver nada de interessante, achar o belo, e a poesia; e até onde não se pudesse achar significado, que se criasse algum.

 

Bem como externar conflitos internos inerentes a qualquer indivíduo, mesmo que os externe como reprimido.

 

Inicialmente seriam dois livros, onde apenas o primeiro possuiria esse título, porém forma juntados em um só, e divididos em duas partes: Infância e Maturidade. A primeira parte escrita dos 9 aos 15 anos, e a segunda dos 16 aos 18; onde pode-se perceber a diferença de estilo, influências, e a construção de uma personalidade original no decorrer da leitura.

 

Um progresso cronológico e psicológico, passando por diversas fases da vida, da infância a uma relativa maturidade. Não possui objetivo definido, não é uma história com final exato, não é uma reflexão com dúvida inacabada, são poemas, um convite a ver as coisas de outra forma, outra perspectiva, uma dádiva inconsciente, uma fonte inesgotável de inspiração, o sentimento.    

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Dimensões: 11 x 19 cm

Páginas: 272

Data de Publicação: 16 de novembro de 2018

Editora: Chiado

bottom of page