top of page

Déa Alhadeff

DÉA-ALHADEFF.jpg

Déa Alhadeff, escritora maranhense é bacharel em direito. Lançou o primeiro livro com 21 anos, o primeiro da série Os segredos de uma jovem espiã, que inicialmente começou na internet e ganhou preferência para mais de 500 mil pessoas, Déa é premiada pela Academia Brasileira Poética e sócia da Associação Maranhense de escritores independentes.

Hoje, com 26 anos, tem três livros lançados e mais 2 para lançar em 2021. Faz trabalhos sociais e dá palestras em diversas escolas com incentivo à leitura. Seus personagens são fortes e destemidos, assim ela acredita que pode inspirar e incentivar jovens e adultos.

OBRAS DA AUTORA:

Gênero: Romance 

Ano de Edição: 2015

ISBN: 978-85-916981-0-3

Editado pelo autor, impresso na gráfica Harley

Sinopse:

Os Segredos de uma

Jovem Espiã

Charlottie Lance, uma jovem espiã que estava destinada a ser uma das melhores do ramo, depois do seu pai. O que ela não esperava era que sua grande e última missão fosse cuidar de cinco garotos, integrantes da banda mais famosa e amada de todo Reino Unido, que estão sendo ameaçados por um vilão misterioso e muito perigoso. Ela conhecerá os laços e o valor de uma amizade verdadeira, saberá o que é fazer parte de uma família e, acima de tudo, encontrará o amor verdadeiro. Entre lutar e proteger os garotos, trava uma batalha com seus sentimentos, se vendo apaixonada pelo atraente Zac Miller, também integrante da banda, esse sentimento vai contra as leis da instituição onde trabalha. Se entregará a esse romance mesmo sendo contra as regras? Mas regras não são para serem quebradas? 

Uma  envolvente história regada por muitos mistérios, aventuras e uma pitada de romance.

 

 

2019-06-29_081446-7.jpg

Sinopse:

Os Segredos de uma Jovem Espiã

DESAPARECIDO

Depois de conseguir salvar a banda mais amada do Reino Unido, Charlottie Lance, a nossa jovem espiã, irá se deparar com algo novo: o desaparecimento do seu mais leal companheiro, o agente Rivers ou apenas Jake. Para isso, ela contará com a ajuda da sua melhor amiga, Amy e dos ajudantes mais atrapalhados e improváveis, os cinco garotos da banda Skyfive.

Entre aventuras e mistérios, Lottie embarcará com tudo em seu relacionamento com Zac e descobrirá que não estará mais sozinha.

Em ‘Desaparecido’, o segundo livro da série Os segredos de uma jovem espiã, você viajará e se envolverá ainda mais com os personagens e aprenderá que uma história sempre possui dois lados.

E aí, está preparado para mais uma missão?

 

 

procura-se.jpg

Sinopse:

PROCURA-SE

O ROMEU

E se Julieta não tivesse conseguido se matar com o punhal de Romeu? E se ela tivesse sido condenada por isso a vagar pela terra até encontrar o seu Romeu de novo?

E assim aconteceu. Um bilhete que chegou antes do desejado fez o momento ser adiado pelos 420 anos seguintes. Frei Lourenço recebeu o bilhete de que Romeu pensava em se matar pela suposta morte de sua amada, mas a chegada do frei só foi suficiente para evitar uma tragédia...

A morte de Julieta.

Sua família, envergonhada, a escondeu, e o mundo inteiro acreditou na tragédia que todos conhecem hoje. Então, sem seu Romeu, Julieta foi condenada pelos anjos do destino à imortalidade, até achar a próxima reencarnação de romeu. Estaria ela próxima desse momento?

 

 

bottom of page