top of page

Duda Veloso

Maria Eduarda veloso Rocha, Pseudônimo Duda Veloso. Duda é natural de São Luís - MA, tem 18 anos é professora particular de inglês, cursa letras e deseja cursa jornalismo.

A leitura entrou na sua vida como uma forma de ajudar a vencer as dificuldades com a dislexia dentre tantas histórias lidas, veio o desejo de criar sua própria história .

Sacríficio é o livro de estreia da autora é primeiro da trilogia !

O livro é uma narrativa que conta a história de uma jovem que perde sua mãe, uma perda que envolve um mistério que pode mudar sua vida e de todos que a cercam. Aborda espiritualidade e a importância de Deus acima de qualquer amuleto. Uma história de amor sombrio, proibido, capaz de quebrar pactos em nome do amor. 

Sacrifício valida toda a trajetória dessa jovem autora, que transpôs desafios como a idade e a dislexia para experimentar da indescritível sensação de apresentar seu  primeiro livro . Não é demais dizer que o livro vai além da conturbada aventura de Ashley, traduzindo-se como verdadeiro elemento transformador da vida de sua autora.

Atualmente está em fase de edição de crucifixo segundo livro da trilogia  sacrifício.

Escrevendo "Beirut" e " isso não é amor "

SINOPSE DO LIVRO

Sinopse: Ashley é uma garota de 17 anos que perde a mãe em um misterioso assassinato, tragédia que abala seu mundo todo, mudando sua vida de vez. Após três meses ela tenta retomar seus velhos costumes com a ajuda de seus amigos e acaba conhecendo Lucas, um provocante e misterioso rapaz de olhos negros do qual, inicialmente, ela tenta resistir. 

  Aliado a tudo Ashley tenta se reaproximar do seu pai, mas no momento que ela começa a ter experiências estranhas, alucinações e pesadelos constantes, sua rotina que havia voltado ao normal começa a desandar novamente de uma forma um tanto macabra. Com as visitas de um espírito, Ashley começa a confundir o que é real ou o que é a apenas um sonho, ela procura por respostas, atrás de descobrir o significado de tudo que está acontecendo, mas as coisas só parecem se tornar cada vez piores ao ponto de afetar até as pessoas quem ela mais ama.

FICHA TÉCNICA "Sacrifício"

 

Gênero do Livro: Romance sombrio

Estilo: Fantasia, Mistério, Drama. 

Temáticas envolvidas: Amizade, família, religião.

Público: Infanto-juvenil, juvenil, jovem adulto.

Editora: Zona V

Ano de publicação: 2016

Edição : 1

Dimenção:14/22

Páginas:231

ISBN:978-85-68994-02-3

bottom of page