top of page

Eloy Melonio do Nascimento

dentro-de-mim-eloy.JPG

Eloy Melonio é professor, escritor, compositor e poeta, tendo escrito três livros, sendo dois de cunho religioso (A Verdade que Liberta, 1998, e Os Dois Lados da cruz, 1999). Seu mais recente trabalho é o livro de poemas Dentro de Mim (2015). Como compositor, lançou em novembro de 2015 o CD SIMPLESMENTE ASSIM, em parceria com doze cantores. O poeta também tem vários projetos na área da produção poética.

 

OBRAS DO AUTOR:

Sinopse:

DENTRO DE MIM 

 

Dentro de mim é um livro de poesia que marca a entrada de seu autor no cenário poético-literário de São Luís. O livro traz em seus 128 poemas as ideias e preocupações do autor com a vida e com a condição humana, além de passear entre temas como amor, saudade, reflexão existencial, vida e realidade. Dentro de Mim não é um livro apenas para leitura e reflexão, mas especialmente para fruição de um prazer superior numa mensagem de impacto pessoal e social. 

 

Os poemas apresentam-se organizados por liames temáticos em seis seções, a saber: Românticos; Linguagem e o fazer poético; Homenagens; Drama, vida e realidade; Reflexão  existencial; e Temas diversos.

 

FICHA TÉCNICA

 

Gênero: Poesia 

Ano de Edição: 2015

Dimensão: 14X21

ISBN: 978-85-918679-0-5

Editadora: Autor / Editor

 

bottom of page