top of page

Elson Gomes

42374640_2344087642284299_68305574216607

O professor Elson Gomes tem mais de 30 anos de experiência em concurso público, iniciando sua carreira em Brasília-DF, a "capital dos concursos".

É formado em Letras pela Uniceub e pósgraduado em Língua Portuguesa pela Cecape (ambas de BrasíliaDF). Lecionou em escolas de Brasília e de São Luís. É sócioproprietário do Júris Sistema de Ensino.

Autor de Cursos Online de Português e Redação para Concursos e de Sínteses de Regência e Crase e de Concordância. Utilizando-se de toda essa experiência escreveu o livro Português Essencial para Concursos.

OBRAS DO AUTOR

Sinopse:

"Português essencial para concursos"

Qualquer pessoa que estude para concursos sabe como a disciplina de Português é fundamental para ser aprovado. Ela é cobrada em todos os concursos e, para ser aprovado, é importantíssimo que você acerte todas as questões. Para facilitar sua vida, o professor Elson Gomes lançou o livro Português Essencial para Concursos, que agora está em sua 3ª edição (as primeiras edições esgotaram rapidamente!).

Diferentemente do que os outros livros do mercado oferecem, este tem uma característica que ajudam de forma mais prática o aluno: é resumido e completo ao mesmo tempo! Tem o ESSENCIAL para você ser aprovado. E mais: com diversas questões comentadas e gabaritadas das principais bancas de concursos do país. Compre agora mesmo e nunca mais erre uma questão de Língua Portuguesa em qualquer prova de concurso!

bottom of page