Histarley Monte Negro

Histarley Monte Negro, nascido na cidade de São Luís, capital maranhense, amante da educação básica é professor de Geografia no Ensino Fundamental e Ensino Médio, criador de Soraia, título de seu primeiro livro que retrata a adolescência sob a ótica de quem a vive trazendo a tona questões da sexualidade e o mundo fantástico da mitologia. Também é autor de Fátima, Clarice, Bruna, Laura, Natasha, O Manifesto Sujo (contos), O Cobrador Ludovicense, Vida de Estudante, Mundo Civilizado, (crônicas) que comporão seu segundo livro ''Textos & Contextos: Memórias da velha São Luís''.

Aos vinte e poucos anos de idade, tem como meta conquistar muitos leitores com sua literatura quase marginal, frases de efeito e trocadilhos, isso além de ser o melhor professor que puder ser.

Na FELIS no dia 07/11 estará em um bate-papo tratando de sua obra a publicar e no dia 11/11 estará tratando conjuntamente com Ahtange Ferreira a sexualidade enquanto comportamento envolvendo uma das faces do livro Soraia, acima citado.

Livraria e Espaço Cultural AMEI - São Luís Shopping: (98) 3251 3744

Presidente: (98) 9 9612 2384 (WhatsApp)

1ª Secretária: (98) 9 8283 2560 (WhatsApp)

Email: amei.osfl@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 AMEI.