top of page

Joizacawpy Muniz  Costa

Joizacawpy-muniz.jpg

Formada em pedagogia, pós-graduada em psicopedagogia, professora atuante na rede municipal de São Luís MA, nasceu em Santa Inês MA, residiu até os 14 anos no município de Monção MA, mudou-se para São luís aos 14 anos, onde encontrou uma afinidade muito forte com esta cidade.

Escreve desde a adolescência tempo em que a paixão pela escrita começou a ganhar as primeiras formas, ESSÊNCIA DE UMA ALMA, poesias e reflexões é sua primeira publicação ainda a ser lançada pela VIEGAS EDITORA.

Obras da autora:

essência-de-uma-alma-joiza.jpeg

Sinopse:

Essência de uma Alma

Essência de uma alma “poesias e reflexões” é um livro construído sob o prisma de uma observação intensa do mundo palpável e do mundo abstrato onde se encontram sentimentos, desejos e a materialização em palavras de situações que muitas vezes parecem difíceis de enxergar e entender. Outra marca forte neste livro é o perfil de quem sempre foi apaixonada pela escrita, pela palavra, e que de repente viu essa possibilidade se tornando real ao passo que seus escritos tomavam forma de um jeito muito peculiar, dando vida a situações às vezes rotineiras outras vezes não tão rotineiras. A obra é um convite à leitura prazerosa e reflexiva que neste material se dispõe a oferecer momentos de deleite e reflexão sobre a vida e sobre o mundo.

bottom of page