Mauro Cezar Vieira 

Mauro Cezar Vieira é professor e escritor. Graduado em Letras com habilitação em Português e Inglês e suas respectivas literaturas, atualmente é aluno do curso de Mestrado do Programa de Pós Graduação em Letras da Universidade Federal do Maranhão.

Seu gênero preferido é o conto, tendo influência de Machado de Assis, Arthur Conan Doyle, Nelson Rodrigues, além dos maranhenses Josué Montello, José Ewerton Neto e Bruno Azevedo. Já publicou Manuscritos de Jericó (2015) e Vida a dois: histórias para inspirar qualquer casal (2017).

 

OBRAS DO AUTOR

Sinopse:

"Manuscritos

de Jericó" 

Você tem em mãos narrativas reveladoras escritas pelo senhor Chant, o chefe de polícia do Império de Jericó. Tenha cuidado com o que você vai descobrir, pois esses manuscritos foram publicados apenas dentro dos muros dessa cidade.Que segredos o Império de Jericó esconde? O que aconteceu no passado para que essa cidade passasse a ser vítima de tanta perplexidade?Surpreenda-se com histórias policiais impressionantes, cheias de mistérios e revelações sobre esse sinistro lugar onde tudo pode acontecer. Então, bem-vindo ao Império, acontecimentos surpreendentes aguardam você!  

 

Ficha Técnica

Gênero: contos

Ano de edição: 2015

Dimensão: 15x22

ISBN: 99878591981700

Editora: Edição de autor

 

Sinopse:

"Vida a dois

Histórias para inspirar qualquer casal