N. Gomes

N.Gomes é o pseudônimo de Natalya Gomes, nasceu em 26/06/1996 na cidade de São Luís do Maranhão, formada em Ciências Contábeis, uma jovem escritora maranhense de romances, geralmente, de vampiros. Seu primeiro livro escrito foi Encontros & Desencontros, ainda não publicado. Escreveu também O Recomeço, que está sendo disponibilizado no wattpad. Sua paixão por livros iniciou-se aos 11 anos quando costumava escrever peças teatrais para os trabalhos na escola onde estudava.

Vítimas do Amor é a mais recente criação da escritora maranhense e uma de suas obras mais ama, esta sendo lançada em livro físico pela Editora Manias. Atualmente esta trabalhando na criação e publicação do seu quarto livro chamado O Caçador que promete fugir um pouco de sua característica principal - o romance.


 

Sinopse: "Vítimas do Amor" 

Em uma cidade litorânea do interior, John, um rapaz de dezessete anos, lida com uma família problemática e desregulada. Enquanto os pais afundam em bebida por conta da amargura e seu irmão parece não se importar com o mundo ao seu redor, John se vê responsável por sua irmã mais nova e de si mesmo.


Sentindo-se sozinho e sendo obrigado a amadurecer mais rápido, ele ainda precisa lidar com os sentimentos conflitantes que descobre por Madu, sua melhor amiga de infância.

Entre o amor e amizade, qual você escolheria?

Livraria e Espaço Cultural AMEI - São Luís Shopping: (98) 3251 3744

Presidente: (98) 9 9612 2384 (WhatsApp)

1ª Secretária: (98) 9 8283 2560 (WhatsApp)

Email: amei.osfl@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 AMEI.