Imagem1.jpg

Nathalia Rissane

Nasceu na baixada maranhense, Viana, em 1992, vindo morar na região metropolitana de São Luís, onde viveu e conheceu muitas histórias que a levaram a escrever pequenas composições. Apaixonada pela arte de aprender e ensinar, tornou-se professora aos 20 anos incentivando a valorização da literatura brasileira. É neuropsicopedagoga, professora universitária, mestranda em educação, especialista em educação especial e atuante na área de educação inclusiva.  Estuda neuropsicologia e se interessa diretamente por todos os assuntos de relacionamentos.

OBRAS DA AUTORA

stela.jpg

Sinopse: 

Stella

 

Em uma saída despretensiosa com as amigas, Stella conhece Luís e, seu interesse é imediato. Tendo seu desejo correspondido inicia um caminho sem volta. Com o passar do tempo, até os amigos mais próximos se afastam por não suportarem vê-la no estado profundo de dependência e baixa estima em que ela se afunda mais a cada mensagem não respondida, a cada sumiço ou atualização de status daquele que: some, reaparece, a ama intensamente e novamente some, aparece com a namorada partindo seu coração, como um parasita suga suas energias e vontade de viver. E Stella fica presa no círculo vicioso de um relacionamento abusivo.

O abusador oferece migalhas, mesmo momentos intensos de amor, podem fazer parte de um plano. O abuso não acontece só através de violência verbal ou física. O termo amor prende a vítima para continuar sendo controlada.

Luís lhe oferecia migalhas de seu tempo e Stella, mesmo percebendo a armadilha não tinha forças para reagir e se agarrava a qualquer coisa para viver aquele “amor”. Inclusive que a culpa de não dar certo, era sua...

Quanto um “eu te amo, mas...” pode afetar a autoestima de uma mulher? Esta não é uma história de amor, é a minha história.

“Sobrevivi e posso contar”.

 

FICHA TÉCNICA

 

Título: Stella - Marcas Indeléveis 3

Autores: Ahtange Ferreira e Nathalia Rissane

Categoria: Ficção

Edição: The Books Editora

Ano: 2021

ISBN: 978-65-86868-86-9

350 g | 15 x 21 cm | 210 páginas