Rayoline Cirino 

R. A. Cirino, nasceu em São Luís do Maranhão, é formada em Serviço Social e, desde os 12 anos escreve pequenos contos e poesias, seu maior sonho é escrever o livro que toque o coração das pessoas, como suas maiores inspirações conseguiram. Sua paixão por leitura vem desde a infância, incentivada pelos pais e pela avó, Rayoline cresceu com autores como: C. S. Lewis, J. K. Rowling, Machado de Assis, Bram Stoker e J. R. R. Tolkien. Seu primeiro livro, Recomeçar, foi lançado na Bienal Internacional do Livro no Rio e seus projetos atuais incluem: Resgata-me, Desejo Irreparável e Os Contos de Lire.

 

SINOPSE DO LIVRO

 

"[...] ‘Não há nada melhor na vida do que amar e, em troca, ser amado’, essa citação é de Moulin Rouge, e confesso que eu não entendia essa frase até me apaixonar pelo garoto que mudou minha vida.”

 

Anya é uma jovem de vinte e três anos que mora com Matthew, seu marido, em um pequeno apartamento em Paris, França. Eles são felizes, têm uma vida confortável e nada lhes falta, mas um acontecimento inesperado muda a vida dessa jovem que, de repente, se vê sem esperanças. Nenhuma situação na vida, entretanto, é tão difícil que não possa ser superada e, decidida a superar tudo que lhe aconteceu, Anya volta para a cidade onde nasceu e resolve enfrentar o mundo de cabeça erguida, chegando a São Petersburgo, Rússia, totalmente desligada de todo o seu passado.Mesmo quando tudo parece estar perdido, sempre há um modo de voltar a sorrir. Mergulhe nessa linda história de amor e superação que vai te mostrar que, na vida, sempre há como recomeçar.  

 

FICHA TÉCNICA

 

Gênero literário: Romance

Ano de edição: 2015

Dimensões: 16x23cm

ISBN: 978-85-68744-18-5

Editora: Editora Angel

 

Livraria e Espaço Cultural AMEI - São Luís Shopping: (98) 3251 3744

Presidente: (98) 9 9612 2384 (WhatsApp)

1ª Secretária: (98) 9 8283 2560 (WhatsApp)

Email: amei.osfl@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 AMEI.