Rayoline Amorim Cirino 

R. A. Cirino mora em São Luís-MA e adora filmes, séries, livros e qualquer coisa que envolva gastronomia e decoração. Potterhead e narniana, viciada em livros de fantasia e romance, acredita que a leitura pode transformar vidas e que um livro pode ser um passaporte para viagens emocionantes. Escrevendo desde os 12 anos, Rayoline já possui muitos projetos terminados e uma infinidade em construção e pretende não parar de escrever nunca, pois, para ela, usar a imaginação e criar mundos mágicos, romances e tudo mais é estar viva.

OBRAS DA AUTORA

Sinopse:

"Portal das Sombras

   Mundo das Sombras vol.1"

 

Elizabeth Smith é uma jovem londrina de 26 anos que, apesar de ser feliz e ter uma vida boa, possui marcas profundas em seu passado. Órfã desde os cinco anos, ela se vê sozinha novamente após a morte de sua melhor amiga, mas a chegada de um rapaz misterioso pode mudar completamente a vida dessa jovem.

Ciprian é um jovem cheio de mistério e segredos, mas que se apaixona pela gentileza de Elizabeth assim que a conhece. O amor entre os dois surge muito rápido, mas não será nada fácil vivê-lo, pois os segredos dele podem ser grandes demais.

O mundo nem sempre é o que parece ser. Cercada de novidade e em um lugar que nunca imaginou existir, Lizzie terá de enfrentar seus piores pesadelos.

Sinopse:

"Recomeçar"

 

Amor.


Confiança.


Dedicação.


Essas três palavrinhas eram os pilares da relação entre Anya e Matteo, namorados desde a adolescência. Os dois viviam em um pequeno apartamento em Paris. Anya era muito dedicada ao trabalho, aos pais e a Matteo, amava-o com todo o seu coração e confiava a vida a ele. Matteo também não era diferente, sempre amou Anya com toda devoção, e a protegeu até o fim.


A vida a dois era maravilhosa e o futuro era promissor, mas acidentes acontecem e, Anya se vê sozinha, sem esperanças e com duas únicas opções, continuar em Paris com todas as lembranças de um amor perdido ou partir para São Petersburgo, como um novo começo.


Nenhuma situação na vida, entretanto, é tão difícil que não possa ser superada e, decidida a superar tudo que lhe aconteceu, Anya volta para a cidade onde nasceu e resolve enfrentar o mundo de cabeça erguida, chegando a São Petersburgo, Rússia, totalmente desligada de todo o seu passado.

Livraria e Espaço Cultural AMEI - São Luís Shopping: (98) 3251 3744

Presidente: (98) 9 9612 2384 (WhatsApp)

1ª Secretária: (98) 9 8283 2560 (WhatsApp)

Email: amei.osfl@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 AMEI.