WhatsApp Image 2022-03-07 at 16.27.11 (1).jpeg
WhatsApp Image 2022-03-07 at 16.30.32 (1).jpeg
WhatsApp Image 2022-03-07 at 16.31.21.jpeg

Vanessa Soeiro Carneiro

Cristã, professora e escritora, Vanessa é apaixonada por Literatura desde criança e sempre amou ler e (sub)criar mundos através de histórias.

Obras da autora:

Sinopse

"O menino que tinha o coração de pedra"

Pedro nasceu com um coração de pedra, mas todos os adultos diziam que ele não precisava se preocupar com isso. Se fosse um bom garoto, seu coração acabaria desempedrando e se transformando em um de verdade.

 

Porém, não importava o quão obediente e comportado Pedro fosse, quanto mais crescia, mais o peso em seu peito aumentava. Cansado de tentar mudar seu coração sozinho, percebe que precisa de ajuda e assim embarca em uma jornada em busca de alguém que tenha o poder necessário para ajudá-lo.

"Belbellita"

Belbellita é uma coletânea de poemas escritos ao longo dos anos por Vanessa Carneiro. Eles não seguem uma estrutura padrão. Alguns prezam pela rima, enquanto outros pelo verso livre, alguns se estruturam em diversas estrofes e outros em uma só, alguns são longos e outros são mais curtos. Os poemas têm temáticas diversas abordando assuntos como romance, espiritualidade, cotidiano e, principalmente, sentimentos.