VICTOR AZULAY.jpg
LIVRO AVC.jpg
PERFEIÇÃO DE DEUS.jpg
VITORIOSO.jpg
2021-06-17_060303.jpg
WhatsApp Image 2021-12-31 at 17.21_edited.jpg

Victor Azulay Leite

Victor Azulay Leite, nascido em 22 de abril de 1992, na cidade de São Luís, Brasil. Aos 17 anos fora acometido de um AVC Hemorrágico, que lhe tomou todos os movimentos. Desde então vem lutando para readquirir todas as capacidades motoras e, ao mesmo tempo, conquistar o seu lugar ao mundo. 


Hoje em dia é escritor, com cinco livros publicados, revisor de textos, tradutor e palestrante motivacional. É graduado em Letras e em Língua Inglesa.

OBRAS DO AUTOR:

Sinopse

"AVC - Acredite na Vitória em Cristo"

AVC Acredite na Vitória em Cristo é uma obra que reúne textos onde o autor, com apenas 22 anos, narra suas experiências pós-AVC, fase em que esteve mais introspectivo e com maiores reflexões sobre sua vida.

Sinopse

"Perfeição"

Reunião de reflexões que têm como tem em comum a busca pela perfeição divina, mesclado ä opinião de diversos leitores entrevistados.

Sinopse

"Vitorioso"

Em "Vitorioso", primeira parte da trilogia "Um Plano Perfeito", é contada a história de Leonardo Letto, um jovem de 18 anos que tem sua vida mudada por completo após um acidente neurológico que o deixa paraplégico. A busca por descobrir o sentido verdadeiro de seu acidente reúne as primeiras pistas para a elucidação de um misterioso quebra-cabeça. Uma história de superação de suas próprias limitações e a procura pela gratidão;

"Mirávia"

Sinopse

O jovem escritor Victor Azulay expõe ao mundo o incrível relato de um jovem que acorda em um lugar estranho, sem qualquer resquício de memória de quem é ou de como foi parar ali. Posteriormente descobre estar em um mundo paralelo, chamado Mirávia, repleto de criaturas fantásticas e surpresas extraordinárias. 

Junto a um grande amigo, se envolve na mais incrível jornada em busca do verdadeiro sentido de sua estadia ali, a fim de evitar que uma antiga profecia se cumpra novamente, além de encontrar um modo de retornar a seu lar. 

Sinopse

"Mirávia: a relíquia perdida"

Neste volume da série, Pedro, ainda abalado emocionalmente com a recente morte da mãe, luta para se recuperar do trauma, enquanto tenta obter respostas acerca de misteriosas aparições de curiosas criaturas noticiadas a todo instante.

 

Sem compreender a razão - apenas portando um estranho anel de aço no dedo - é transportado para um lugar desconhecido, que posteriormente descobre tratar-se do mundo paralelo de Mirávia. E descobre que há anos aquelas terras foram invadidas e dominadas - ocasionando a fuga das tais curiosas criaturas daquele mundo.

 

Ao passo que aprende cada vez mais acerca daquele lugar incrível, junta-se a dois novos amigos, que ajudam-no a descobrir a razão dele estar ali e como, enfim, retornar ao seu lar.