top of page

1ª Reunião Aberta da Diretoria Executiva da AMEI

Na reunião de hoje, o presidente apresentou todo o site e mostrou as ações que já estão planejadas e que precisarão ser executadas, como é o caso da CAMPANHA ESTADUAL DE INCENTIVO À LEITURA onde participaremos em dois momentos: um no dia 04, na Biblioteca Pública Benedito Leite, das 14h30 às 16h e na escola anexa ao Farol do Renascença nos dias 07 à tarde, e dia 10 pela manhã.


Os escritores que estarão participando do bate-papo com os alunos presentes na biblioteca, falarão sobre suas experiências enquanto leitores, como se tornaram escritores e também falarão de suas obras. São eles: Duda Veloso, Rayoline Amorim, Talys Cidreira, Heloísa, Rosemary Rêgo, Antonio Melo, Lourença Araújo e Histarley Montenegro.


O mesmo bate-papo acontecerá na escola do Farol do Renascença no dia 07 à tarde serão os escritores Talys Cidreira, Duda Veloso, Rayoline Amorim e Lorena Silva. No dia estarão lá Histarley Montenegro e Vanessa Carneiro.


A segunda ação será a FELIS e vamos precisar não só de inscritos com lançamentos, saraus, bate-papos e palestras, também precisaremos de voluntários para estarem lá no estande nas vendas, recepção e caixa quem quiser colaborar na FELIS em nosso estande, procure comunicar-se com as duas diretorias responsáveis por essas ações: Diretoria de Eventos Literários e Culturais e a Diretoria de Acervo (no caso da FELIS). Fazem parte da Diretoria de Eventos Literários e Culturais César William Costa, Heloísa Helena Santos de Sousa, Jucey Santana - Diretoria de Acervo Cleo Rolim, Raysa Facuri, Rayoline Amorim.


Criamos grupos de trabalho no whatsapp para cada diretoria.


Hoje, na reunião, pedimos mais colaboradores e assim, a Diretoria de Eventos Literários e Culturais ganhou mais pessoas: Edson, Rosenary e Artemise.


Edson também está na diretoria de acervo a Diretoria de Comunicação e Divulgação composta de Lorena Silva dos Santos, Rayoline Amorim dos Santos Cirino, Rafaela Rocha, Eloy Melonio do Nascimento, também ganhou mais pessoas hoje, são elas: Rejane e Felipe Gabriel.


Aa Diretoria Editorial composta de Antônio Aílton Santo Silva, José A. A. Viegas, ganhou mais integrantes também : Neurivan e Felipe Gabriel.


Diretoria de Projetos e Captação de Recursos composta de José A. A. Viegas, Iramir Alves Araújo, ganhou mais um integrante: Neurivan.


Há muito a fazer, mas se todos se unirem conseguiremos muito.


Pedimos que todos divulguem sempre em seus grupos, facebook e instagran as postagens da AMEI para que mais pessoas conheçam e venham fazer parte.


Temos uma Diretoria de Comunicação, mas cabe a cada um contribuir também.




Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page